Policial

Assaltantes levam dois veículos de propriedade rural em Santa Eliza

Também foram roubados TV, telefone celular, jóias e dinheiro

Dois homens armados com revólveres invadiram uma casa em uma propriedade rural no Distrito de Santa Eliza (Umuarama) na noite de domingo (18). Ele dominaram a família inteira e roubaram uma Ford Ecosport, uma motocicleta e outros objetos de valor, inclusive jóias e dinheiro. A Polícia Militar não tem pistas dos assaltantes.

Os elementos chegaram de surpresa e renderam seis pessoas com idades entre 21 e 52 anos. De acordo com relatos das vítimas, eles permaneceram na casa entre 20h e 22h30. Um deles tem pele morena, magro, e outro cor clara, olhos azuis.

Ameaçando as vítimas, os indivíduos se apossaram de uma Ford Ecospost de cor prata, ano 2013 e uma motocicleta Honda NXR 160 BROS, de cor vermelha, ano 2019. E ainda recolheram da casa 1 aparelho de telefone celular, um aparelho de TV, 2 relógios de pulso, 1 pulseira de ouro, 6 alianças de ouro, 1 aliança de prata, 2 folhas de cheque, R$ 600 e um par de calçados.

Após comunicada, equipes da Polícia Militar do 25º BPM fizeram rondas naquela região, mas os assaltantes não foram localizados.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.