Policial

Assaltantes invadem empresa e levam camioneta, motocicleta e objetos de valor

Camioneta Toyota Hilux foi abandonada em estrada rural

Em Umuarama, assaltantes armados invadiram uma fábrica de camas tubolar, amarraram as vítimas e levaram uma camioneta, uma motocicleta, objetos de valor e ainda obrigaram o empresário a fazer transferências de dinheiro via aplicativo Pix no valor de R$ 30 mil. A Hilux foi encontrada abandonada na Estrada Amarela, mas os elementos fugiram com a moto e demais objetos.

Segundo informações da Polícia Militar do 25º BPM, a ação marginal aconteceu por volta das 18h15 de segunda-feira (29), quanto a empresa localizada no Parque Industrial 1 já havia encerrando expediente e os funcionários estavam saindo do prédio. Dois assaltantes usando capacetes chegaram ao escritório, abordaram a secretária e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma pistola e o comparsa dele fazia menção de portar outra arma. Sob ameaça, dominaram as pessoas e algumas delas foram amarradas, inclusive os proprietários, um homem de 51 e uma mulher de 36 anos. Todos foram amordaçados com fita crepe.

De acordo com relatos das vítimas, os indivíduos foram agressivos, ameaçando de morte, principalmente o proprietário da empresa. Com todas as pessoas dominadas, os assaltantes foram recolhendo dinheiro e objetos de valor. Da relação informada pelas vítimas e divulgada pela Polícia Militar constam: 2 Notebooks, 1 Mac Book, 1 Iphone 13, 1 Ipod 3, 1 Celular Samsung J4,  1 Celular Motorola Prime 7, 1 aliança de ouro e 1 relógio de pulso.

Foram subtraídos ainda diversos documentos e cartões de crédito. Não satisfeitos, os marginais obrigaram o empresário a fazer duas transferência de dinheiro via Pix – cada uma no valor de R$ 15 mil. Em seguida se apossaram da camioneta Toyota Hilux de cor prata (do proprietário), de uma motocicleta Yamaha Factor preta, placas ARP-4092, além do Celular Motorola Prime 7 (do funcionário).

Logo após a ação, a Polícia Militar foi comunicada e um cerco foi montado nas saídas da cidade. Uma hora depois a camioneta Hilux foi localizada abandonada, na Estrada Amarela, próximo da PR-489 – saída para Xambrê. A motocicleta e os demais pertences não foram encontrados.

  • Editoria Milênio

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.