Esporte

Anderson Cristiano foi o campeão geral do Circuito de Corridas de Rua do Sesc

Pai e filho bem classificados nas provas de rua

O atleta Anderson Cristiano de Souza foi campeão geral masculino no Circuito de Corridas de Rua do Sesc – Serviço Social do Comércio, realizado no último domingo (1º), em Umuarama. Ele competiu na prova de 10 mil metros e garantiu o pentacampeonato após levantar o troféu da prova pela quinta vez.

A competição reuniu cerca de 300 atletas dos naipes masculino e feminino, com percursos de 5 mil e 10 mil metros. Outros atletas que se destacaram também foram o jovem Gabriel Cristian Ferreira (filho de Anderson), que conquistou o segundo lugar geral na categoria 5 mil metros, e as irmãs Aline Soares, campeã dos 5 mil metros, e Luzy Soares, que ficou em 4º nos 10 mil metros, no feminino.

Na segunda-feira (2), Anderson esteve na Prefeitura para agradecer pessoalmente ao prefeito Celso Pozzobom pelo apoio aos atletas e também ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Anderson Gasparetto, pela dedicação aos projetos esportivos do município. De acordo com ele, esse apoio é fundamental para os atletas representarem o nome de Umuarama em competições por todo o Estado e até fora do Paraná.

  • Assessoria 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.