Regional

Amerios terá um estande na Expo Umuarama para divulgar turismo

Proposta é fomentar o potencial turístico da região

A Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios) participará de mais uma edição da Feira Exposição de Umuarama com um estande institucional. Nessa iniciativa, tem a parceria da Secretaria do Turismo e do Instituto Água e Terra (IAT).

O objetivo, segundo o presidente da Amerios, Marcos Alex de Oliveira (Icaraíma), além de participar da Expo Umuarama com a representação da entidade municipalista através dos chefes de executivos municipais, é também fomentar o desenvolvimento turístico e sustentável, destacando as potencialidades regionais.

“As atividades no estande serão realizadas em conjunto com a Secretaria Estadual do Turismo, Instituto Água e Terra e a Sociedade Rural de Umuarama”, observou. O espaço também será um ponto de recepção de autoridades políticas e empresariais locais e regionais.

Estande também é ponto de encontro de autoridades.

A Expo Umuarama será realizada no período 9 a 19 de março no Parque Dario Pimenta Nóbrega. A solenidade de abertura do maior evento do Noroeste do Paraná ocorrerá na quinta-feira, 9 de março, com início às 20h.

  • Editoria Milênio
  • Imagens: Arquivo

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.