Regional

Acidente entre dois carros mata motorista na entrada de Iporã

Um motorista morreu e outras 5 pessoas ficaram feridas no choque entre dois automóveis na Rodovia PR-490, em Iporã. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (14), na entrada da cidade.

A colisão transversal ocorreu por volta das 12h30, em clima chuvoso e com menor visibilidade. Segundo informações, um VW Gol que seguida de Altônia para Iporã foi atingido no meio por um Toyota Corolla – que vinha atrás – quando fazia a conversão à esquerda para entrar em uma via de acesso à cidade. Com o choque, o condutor do Gol sofreu ferimentos graves, foi socorrido, mas faleceu no hospital.

No Gol estavam 4 pessoas moradoras em uma propriedade rural localizada na Estrada Chardulo, município de Iporã (o condutor, a mulher, a sogra e um neto). No Corolla havia somente o condutor, morador de Vila Nilza, Distrito de Iporã. Ele sofreu ferimentos leves. Os dois veículos tiveram danos materiais consideráveis.

Uma guarnição da Defesa Civil de Iporã prestou os primeiros atendimentos e socorreu algumas vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros, que precisou retirar uma vítima das ferragens. Uma equipe do Samu Noroeste também esteve no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual – Posto Operacional de Iporã.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: Brandão Junior e Portal São Jorge

 

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.