Policial

25º BPM promove exercício simulado de combate a crimes violentos

Ação simulada de combate a suporta quadrilha organizada

O 25º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Umuarama, informa a toda a população que na noite do dia 25 para o dia 26 de agosto (início da madrugada de sexta-feira) ocorrerá em Umuarama um Exercício Simulado de Combate a Crimes Violentos.

O plano proposto do exercício policial envolve uma empresa transportadora de valores, que teria sido invadida e atacada por uma quadrilha de supostos assaltantes. Para isso – na referida data – em locais e vias próximos ao 25º Batalhão, bem como na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, ocorrerá grande movimentação de pessoas e veículos, interdição de vias e utilização de artefatos explosivos.

Os armamentos serão utilizados com munições de festim e os artefatos empregados serão controlados e com anuência da Polícia Militar, pois farão parte do exercício.

Apesar de o exercício simulado não gerar risco à comunidade, o comandante Major Claudio Roberto Longo da Silva orienta que todos devem evitar a circulação nas proximidades desses locais na madrugada do dia 26 de agosto.

Esse Exercício, segundo o Major Cláudio, é mais uma ação da Polícia Militar para capacitar seu efetivo e preparar os policiais para lidarem com as mais diversas situações de risco à vida.

  • Assessoria de Comunicação
  • Images ilustrativas

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.