Policial

25º BPM lança plano para redução de roubos e homicídios

Mais policiais nas ruas e pontoc com saturação

Na tarde desta terça-feira (13) foi lançada na cidade de Umuarama o plano de ação para redução de roubos e homicídios. O período de duração não foi informado.
O plano tem como propósito a necessidade de redução dos crimes transversais contra a vida, aplicando o efetivo em pontos estratégicos, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, saturação de área e abordagens policiais.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 25º Batalhão de Polícia Militar, a corporação vai intensificar a presença ostensiva nas ações de prevenção e repressão imediata de ilícitos, patrulhamento e abordagem em pontos quentes e no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

Plano foi lançado na Rodoviária Nova.

No lançamento foram empenhados mais de 30 militares e 12 viaturas para o cumprimento da missão, sendo patrulhado toda a área da região de Umuarama com o destaque para os locais com maior índice de criminalidade que foram previamente levantados pela seção de planejamento da unidade.
Esse plano de ação visa proporcionar maior sensação de segurança, promovendo uma relação de proximidade com a população.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.