Regional

Ladrões atacaram com bombas a Caixa Econômica em Iporã

O setor operacional de caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal, em Iporã, foi invadido por ladrões na madrugada desta quinta-feira (8). Equipes de forças de segurança procuram por suspeitos na região, mas até  esse início de tarde não haviam pistas concretas que levassem ao paradeiro deles.

A única agência da Caixa Econômica da cidade está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco. Por volta das 6h, moradores ouviram explosões e acionaram o Destacamento da Polícia Militar. Forças de segurança foram mobilizadas. No local foram encontrados sinais de uso de material explosivo.

Agência está localizada no centro da cidade.

Uma mochila visualizada no interior da agência levantou suspeita de estar com explosivos. Foi feito contato com o Esquadrão Anti-Bombas da PMPR, em Curitiba. Em seguida, policiais federais descartaram a presença de artefatos explosivos no local, e o esquadrão não precisou fazer o deslocamento – que seria via aérea.

A Polícia Federal assumiu a investigação da ocorrência, por tratar-se de banco federal.

Esperança Nova 

Nesta semana também houve tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos da Cooperativa de Crédito Sicred, em Esperança Nova. Os ladrões desistiram da ação.

  • Editoria Milênio

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.