NotíciasPolicial

Polícia Civil encontra mais de 1 tonelada de maconha em Vila Nilza

Fardos de droga estavam escondidos em uma mata

A Polícia Civil do Paraná realizou a apreensão de mais de uma tonelada de substância análoga à maconha, na manhã desta terça-feira (06), no município de Iporã. Os responsáveis pelo entorpecente não foram identificados.

A apreensão ocorreu após investigações promovidas pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. A droga acondicionada em fardos, foi localizada armazenada e escondida em uma mata, às margens da Estrada Carvalho – Distrito de Vila Nilza, município de Iporã. No momento da ação policial, nenhum suspeito foi localizado.

Os 1.160 quilos de entorpecente foram entregue na 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã. O prejuízo aos traficantes foi estimado pela polícia em R$ 700 mil.

“A ação é extremamente importante, já que provavelmente seria uma droga destinada a abastecer pequenos pontos de distribuição, tanto naquele município, como também na região de Umuarama. A apreensão combate não só o grande tráfico de drogas, como também o pequeno”, afirma o chefe da 7ª SDP, delegado Gabriel Menezes, responsável pela investigação. Agora as investigações seguem para identificação dos suspeitos.

  • Editoria

Leave a Response

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio

Jornal Milênio

Portal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.