Policial

Em Guaíra, houve apreensão de carregamento de cocaína, maconha e pistolas

Suspeitos abandonaram tudo e fugiram pela mata

Equipe integrada por policiais militares e federais localizaram e apreenderam na madrugada desta quinta-feira (4), em Guaíra, grande quantidade de cocaína, maconha e duas armas de fogo. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina nas margens do Lago Itaipu.

Segundo informações, havia uma movimentação suspeita na área. Quando da aproximação policial foi constatado que criminosos realizavam o transporte a pé, de fardos em meio a mata. Na tentativa de abordagem vários elementos se evadiram na escuridão deixando alguns fardos e uma motocicleta Honda Biz para trás.

Após averiguação foi constatado que os fardos eram uma parte de substância entorpecente análoga a pasta base de cocaína, que após pesada totalizou aproximadamente 105 quilos. Em outro fardo havia substância análoga a maconha, que totalizou aproximadamente 29 quilos. Juntamente com os fardos foram encontradas duas pistolas de origem Turca calibre 9 mm.

Todos os ilícitos juntamente com a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, para as providências determinadas por lei.

  • Editoria Milênio 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.