Umuarama

Comércio lojista de Umuarama ficará aberto até 22h no dia 12 de agosto

Expediente prolongado para comprar presentes dos pais

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Umuarama (Sindilojistas), José Roberto Marques, e a presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, Miromar Ponciano de Andrade, assinaram termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho. A medida amplia o horário de atendimento do comércio de Umuarama na antevéspera do Dia dos Pais – 14.
“Com a alteração, os estabelecimentos atenderão os consumidores das 9h às 22h na sexta-feira (12). O horário ampliado é muito bem-vindo com a proximidade de uma das datas mais importantes para o comércio”, avalia o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) , Miguel Fuentes Romero.
Os estabelecimentos também contarão com horário especial de atendimento nos tradicionais ‘Sabadões’ (6 e 13). O expediente será das 9h às 17h. Entre os filiados da Aciu o clima é de otimismo. Uma série de promoções, preparadas especialmente para a ocasião, além de condições facilitadas de pagamento, devem contribuir para incrementar o fluxo de vendas.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.