Policial

Polícia Civil prende mais um indivíduo com quantidade de drogas

Mais um suspeito de praticar tráfico de drogas é retirado de circulação

Nesta quarta-feira (3) pela manhã, investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama prenderam um homem de posse de considerável quantidade de drogas. Policiais suspeitam que o indivíduo atuava no tráfico de maconha, crack e cocaína.

A prisão aconteceu no Parque Metropolitano (Zona Leste). ´Segundo a Polícia Civil, o elemento já possui registro policial por tráfego de drogas e autoria de homicídio.

O suspeito foi identificado pelas iniciais A.E.R.S., e tem  27 anos de idade. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele tinha em seu poder 29 buchas de cocaína, 1 pedra grande de crack (que seria fracionada), algumas buchas de maconha e um ‘tijolo’ inteiro da mesma droga, que seria igualmente fracionado para posterior venda aos dependentes químicos.

Suspeito, de 27 anos, está preso.

Na ação foram apreendidos também uma balança de precisão, R$419,00 e o aparelho de telefone celular, onde devem estar os contatos tanto de consumidores como de fornecedores da droga. Os nomes serão levantados e investigados na sequência.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PCPR

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.