Policial

Camionete de locadora estava sendo desmontada em Altônia

Veículo locado não foi devolvido e já estava sendo desmontado

Uma camionete Nissan Frontier que pertence a uma locadora de veículos de uma cidade no interior de São Paulo foi localizada na zona rural de Altônia nesta quarta-feira (3), por volta das 14h30. A picape já estava sendo desmontada, mas os responsáveis não foram identificados.

A localização da camionete ocorreu com auxílio de dispositivo de rastreamento operado por uma empresa de segurança. Representante da locadora disse aos policiais militares que o veículo locado já deveria ter sido devolvido pelo locatário, mas naquele momento se encontrava em local suspeito, próximo da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Com as coordenadas de indicação, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal se deslocaram até a Estrada Corinthinha, entre Altônia e São Jorge do Patrocínio. Em determinado ponto da via localizaram a camionete de placas FQU-2B56, de cor branca, com a parte internada já desmontada.

A picape foi apreendida para as providências cabíveis. O boletim de ocorrência de apropriação indébita foi registrado na cidade de Santo André (Grande São Paulo). Há suspeita de que o veículo estaria sendo preparado para o transporte de materiais ou produtos ilícitos.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.