Umuarama

Bancos da Praça das Gurucaias são furtados

Um prejuízo de R$ 2 mil aos cofres públicos

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Umuarama registrou queixa na 7ª Subdivisão Policial pelo furto de quatro bancos em madeira ecológica ocorrido neste final de semana. O equipamento foi levado da Praça das Gurucaias, que foi revitalizada recentemente pelo município, no entroncamento das avenidas Brasil com Apucarana, próximo da entrada do Bosque Uirapuru.

O prejuízo foi estimado em cerca de R$ 2 mil. “Os bens do município são adquiridos com recursos públicos para utilização de toda a população. Infelizmente nos deparamos com ações como esta, em que ladrões depredam e furtam bens públicos. Tomamos as providências cabíveis e contamos com o trabalho da polícia para identificar e responsabilizar os autores”, comentou o secretário de obras, Gleison Alves de Andrade.

Na tarde desta segunda-feira (1º), uma equipe da Prefeitura colocou novos bancos na praça – bastante frequentada por moradores e visitantes do bosque. “Vamos reforçar as bases dos bancos com concreto para dificultar ações dessa natureza, no futuro”, completou o secretário.

  • Assessoria
  • Foto: Arquivo

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.