Umuarama

Aeronave da Azul Conecta é submetida à manutenção em Umuarama

Reparos foram feitos com a aeronave no pátio do aeroporto

Uma aeronave operada pela subsidiária Azul Conecta apresentou problemas mecânicos e precisou de serviços de manutenção no Aeroporto Regional de Umuarama. Uma equipe foi deslocada de avião de Curitiba para prestar o atendimento emergencial, que aconteceu na área de pátio de manobras.

O Cessna Grand Caravan modelo 208-B fabricado em 2021, é um dos aparelhos mais novos da frota da Azul Conecta que voa pelas cidades do interior do Paraná desde o início deste ano. Segundo informações, a aeronave apresentou problemas ao aterrissar no Aeroporto Orlando de Carvalho, na manhã de sábado (30), vindo de Curitiba. Não houve tentativa de decolagem de retorno até que a manutenção preventiva de segurança fosse realizada. Neste domingo (31) – no final da manhã – o serviço foi concluído e o Caravan voou sem passageiros para a capital paranaense.

A Companhia Azul possui centros de manutenção de aeronaves que opera em Belo Horizonte (MG) – Pampulha, e Jundiaí (SP).

Manutenção da aeronave foi concluída no domingo.

A Azul Conecta opera a linha Umuarama-Curitiba três vezes por semana (terça-quinta e sábado). Na capital, o pouso acontece no Aeroporto Internacional Afonso Pena.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Alisson Lopes

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.