Região

Em Iporã, adolescentes armadas com facas brigam no colégio

Risco de violência entre alunas em colégio estadual

Duas garotas adolescentes – de 14 e 15 anos de idade – compareceram a um colégio estadual de Iporã em horário de aula, portando facas. Segundo informações da direção do estabelecimento de ensino, as alunas haviam trocado ameaças dias anteriores.

Nesta quinta-feira (28), por volta de 13h20, as alunos foram flagradas brigando e uma delas estava armada com uma faca de lâmina grande, de cozinha. Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi acionados a comparecer no colégio. Quando os militares chegaram ao local as alunas já haviam sido contidas por funcionários da escola, que relataram que ambas têm trocado constantes ameaças.

A direção informou que na quarta-feira (27), foi encontrada com uma das envolvidas uma faca, e que hoje, a outra parte também levou uma faca, as quais providencialmente foram recolhidas antes de qualquer incidente. Diante dos fatos, os responsáveis pelas menores compareceram ao colégio e foram encaminhados com as envolvidas e as facas apreendidas, até a Delegacia de Polícia Civil.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.