Umuarama

Brinquedos do CMEI do Jardim Alphaville são furtados

Ladrões levaram do parquinho brinquedos metálicos e de plásticos

Em menos de 10 dias o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) São Francisco de Assis, que fica no Jardim Alphaville, foi furtado duas vezes. Direção do estabelecimento informou que existe sistema de vigilância eletrônica no local.

Na primeira vez foram levados os três balanços com correntes, que ficam no playground. Agora, na noite desta quarta-feira (20) foram subtraídos três escorregadores de plástico, que estavam no pátio da unidade educacional.

A diretora Elisângela Buscariollo Costa lamenta as ações, que prejudicam toda a comunidade. “Registramos boletins de ocorrências na Delegacia. O CMEI tem empresa que faz monitoramento e conversamos com os vizinhos, indagando se alguém tinha percebido algum movimento estranho, para tentarmos identificar os possíveis autores, mas infelizmente por enquanto ainda não tivemos sucesso. Esses crimes prejudicam não só os aluninhos, que ficam sem os brinquedos, mas também trazem prejuízos para a administração municipal e para a sociedade como um todo”, comenta.

Brinquedos levados do parquinho.

Elisângela faz um apelo à população para que, se identificar os objetos furtados ou souber de alguma informação que ajude a levar até os culpados, que entre em contato com a Polícia Civil (telefone 197), Polícia Militar (pelo 190) ou Guarda Municipal (pelo 153).

Podem entrar em contato também nos telefones aqui do CMEI, pelos números (44) 3622-6376 ou (44) 98404-6868. Vale destacar que comprar objetos sem documentos de origem, caracteriza crime de receptação, que pode ser punido pela lei.

  • Assessoria 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.