Policial

Mototaxistas de Umuarama são feridos em tentativa de assalto

Armados com facas, elementos tentam assaltar mototaxistas

Dois mototaxistas de Umuarama foram vítimas de tentativa de assalto durante uma corrida em estrada rural pelo interior do município. De surpresa, eles foram golpeados com facas de cozinha, reagiram, e os elementos fugiram sem levar as motos.

Segundo informações, era por volta de 10h30 desta quarta-feira (20) quando dois elementos chegaram a uma empresa de mototáxi e solicitaram corridas para a região da usina de cana-de-açúcar desativada, na Estrada João Baraniuk (entre Umuarama e Serra dos Dourados). Antes de chegarem ao suporto destino – direção à Estrada São Paulo – eles anunciaram o assalto, ao mesmo tempo.

Na ação um mototaxista foi golpeado no ombro direito, com a faca de cozinha ficando cravada no membro até a chegada de uma equipe do Samu Noroeste, que fez os primeiros procedimentos. O segundo mototaxista foi ferido duas vezes pelas costas, com suspeita de ferimento no pulmão. As vítimas foram socorridas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Um amigo das vítimas (de 45 e 49 anos de idade), relatou que os passageiros assaltantes eram dois jovens aparentando ter pouco mais de 18 anos. “Estavam com as roupas um pouco sujas, com vestígios de terem pernoitados na rua”, observou. Em nota divulgada, a Polícia Militar informou que fez diligências na região da ocorrência, mas não localizou suspeitos pelos crimes, que teriam fugidos a pé em direção a uma mata existente na região.

  • Editoria Milênio   
  • Foto: Ilustração

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.