Policial

Major Cláudio Longo vai assumir o comando do 25º BPM de Umuarama

Novo comandante já trabalha na região noroeste

O Major Cláudio Roberto Longo da Silva assumirá nesta quinta-feira (21), o Comando do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama. O oficial substituirá o Tenente-Coronel Anderson Puglia, que deixará o cargo após 10 meses de nomeação.

A solenidade de troca de comando será realizada no Centro Cultural Vera Schubert, com início previsto para às 19h. A cerimônia será presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira.

Também estarão presentes o Comandante do 3º Comando Regional da PMPR, Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, além de militares, civis, e outras autoridades políticas da área de segurança pública.

Major Cláudio Longo assume o 25º BPM.

Major Cláudio Longo já atua há vários anos em unidades policiais da região de Umuarama, onde é bastante conhecido. E conhece a realidade operacional e estrutural da corporação. Integra a instituição Polícia Militar do Paraná há 28 anos e atualmente exerce a função de Sub-Comandante do 25º BPM.

Tenente-Coronel Anderson Puglia assumiu o 25º BPM no dia 24 de setembro de 2021, vindo de Curitiba. Ele substituiu o Tenente-Coronel Carmelito dos Santos, que entrou para o quadro da reserva remunerada após 25 anos de serviços prestados à corporação.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.