Policial

Polícia Civil fecha centro de distribuição de drogas no Sonho Meu

Acusado de tráfico de drogas volta para cadeia

Um homem de 19 anos foi preso por volta das 15h desta sexta-feira (15) por uma equipe de investigadores da 7ª SDP de Umuarama. Reincidente, ele é suspeito de praticar tráfico de drogas em um dos maiores bairros residenciais da cidade.

Uma residência suspeita do Conjunto Sonho Meu foi monitorada por um investigador da Polícia Civil. E neste local o homem foi flagrado na atividade de traficância. Na casa foram localizados 174 invólucros (petecas) de crack, pesando 30,3 g; 21 invólucros de maconha, pesando 119,4 g; e 2 porções de cocaína pesando 19,6 gramas.

Segundo a polícia, o suspeito havia sido preso pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) em maio de 2021 e deixado o cárcere em dezembro do mesmo ano, após cumprir pena em regime fechado por tráfico. Liberado pela Justiça, ele teria continuado na traficância.

Motocicleta com placa artesanal foi apreendida.

No momento em que os policiais estavam na residência de D.J.S., chegou ao local o adolescente (T.H. da S). conduzindo uma motocicleta Honda CG 125. Ao verificarem o veículo os policiais constataram que a numeração identificadora do motor estava destruída. O veículo ostentava uma placa artesanal e o nome do município também estava escrito de forma errado ‘Paravaí’.

As drogas e o veículo foram apreendidos, e os dois elementos conduzidos até a delegacia para as providências de praxe. Ao saber que seria autuado em flagrante por tráfico de drogas, D.J.S. começou a chorar, mas não evitou o gradil com ferrolho.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: GDE

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.