Policial

Viatura com policiais militares capotou ao sair do asfalto e entrar na pista de terra

Sepultamentos serão nesta quarta-feira em Goioerê e Iporã

O acidente fatal com o veículo ocupado pelos dois policiais militares do 25º BPM de Umuarama aconteceu por volta de 19h15 de segunda-feira (11). O VW Gol usado como viatura descaracterizada capotou ao sair do trecho não pavimentando da Estrada Boiadeira (BR-487), sentido Santa Eliza/Umuarama.

Segundo nota divulgada pela Assessoria de Comunicação do 25º BPM – cinco horas após registro da ocorrência – a equipe formada pelos soldados Fabiano Sobrinho, 30 anos e Ramon Pastori Goulart, 27, atuavam na Agência Local de Inteligência da corporação (P-2). Eles retornavam de diligências da cidade de Icaraíma, onde foram levantar informações sobre determinada prática delituosa comunicada pela Polícia Civil.

Não estavam em acompanhamento tático (perseguição). O capotamento ocorreu no término do asfalto e início de um carreador, em pista de terra, onde o condutor perdeu o controle de direção e o veículo capotou. Os dois servidores públicos entraram em óbito no local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e a previsão é que sejam liberados após às 14h desta terça-feira (12).

Soldado Fabiano Sobrinho.
Soldado Ramon Pastori Goulart.

Soldado Fabiano Sobrinho ingressou na Polícia Militar do Paraná em fevereiro de 2016. Soldado Ramon Pastori Goulart, em novembro de 2013. Está prevista homenagens do Batalhão onde os soldados serviram, e em seguida serão velados e sepultados em suas cidades de origens, no dia seguinte.

Velórios e sepultamentos

O soldado Ramon Pastori será velado na Casa de Nazareth, localizada na Avenida João XXIII (fundos da Igreja Matriz) em Iporã. O sepultamento será no Cemitério Municipal local na quarta-feira (13), às 8h.

O soldado Fabiano Sobrinho será velado no Memorial Prestar, localizado na Avenida Francisco Scarpari, 220 -Jardim Lindóia,  em Goioerê. O sepultamento será na quarta-feira (13), às 11h, no Cemitério Municipal local.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.