Região

Em Iporã, Polícia Civil recupera dois tratores furtados em Altônia

Máquinas estavam escondidas no mato próximo ao Rio Xambrê

Policiais Civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã recuperaram, nesta terça-feira (12 ), dois tratores Valmet que teriam sido furtados no dia 18 de junho no município de Altônia. As máquinas estavam nas mesmas condições em que foram levadas de seu proprietário.

A equipe policial recebeu informações de que num local próximo ao Rio Xambrê havia um rastro de equipamento agrícola em meio a uma vegetação alta. os agentes se deslocaram em diligência e verificaram que se tratava dos dois tratores furtados em Altônia. Não foi visto pessoas próximas às máquinas.

Tratores furtados em fazenda estão avaliados em R$ 400 mil.

O furto teria ocorrido em uma fazenda localizada na Estarda Seringueira, entre os dias 18 e 20 de junho. Os tratores são um Valmet 1180, com uma lâmina dianteira, e um Valmet BH 180. Os equipamentos – que não possuíam seguro – estão avaliados em cerca de R$ 400 mil.

Os tratores serão agora devolvidos a seu legítimo proprietário, e as investigações referentes ao furto prosseguirão pela Delegacia de Altônia, local da ocorrência.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.