Policial

Morre cão farejador da Polícia Federal de Guaíra

Cachorro policial foi operado do estômago e não resistiu

A Polícia Federal, em Guaíra, comunicou nesta tarde de quinta-feira (7) o falecimento de Darth, um cão farejador da raça Pastor Alemão Capa-Preta. Em maio deste ano ele esteve no Shopping Palladium em Umuarama, participando de demonstrações durante uma mostra fotográfica e de viaturas promovida pela PF.

Darth morreu exatamente um ano da maior apreensão de cocaína feita pela PF, em Guaíra. O farejador foi fundamental na locação da quantidade de substância entorpecente. O farejador teve sua eficiência reconhecida em vida. Recebeu homenagens da Assembleia Legislativa do Paraná, do Poder Judiciário e de outros órgãos.

“Com muita tristeza nos despedimos hoje do nosso companheiro Darth, que nos deixou após complicações em uma cirurgia de emergência no estômago. Serviu à comunidade com bravura e eficiência, participando de inúmeras apreensões (como essa da imagem), a maior apreensão de cocaína da história da PF em Guaíra. Triste coincidência, hoje a foto completa um ano. Vá com Deus, companheiro”, disse uma nota emitida pela PF.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PF

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.