Policial

Assaltantes invadem propriedade rural com fuzil falso

Veículo e pertences das vítimas foram recuperados em Umuarama

Uma propriedade rural localizada na Estrada da Anta, em Perobal, foi invadida na noite de quarta-feira (6). Um assaltante portava um fuzil falso (réplica) e sua comparsa estava armada com um revólver calibre 32. Os dois fugiram com uma picape Fiat Strada e pertences das vítimas, mas a mulher foi presa em Umuarama e o veículo recurado.

Réplica de fuzil e revólver localizados no interior da picape.

Os assaltantes chegaram ao sítio por volta das 19h30. Eles dominaram a proprietária, de 53 anos e seu filho de 31, deixando-os amarrados em um dos cômodos da casa. Em seguida eles se apossaram de uma caminhonete Fiat Strada Traking e lotaram com pertences das vítimas: aparelhos eletrodomésticos, ferramentas e utensílios domésticos. Também foram levados uma espingarda de pressão e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi avisada somente às 21h, e um alerta sobre a ocorrência foi gerado na região.

Por volta das 21h20, já na cidade de Umuarama, uma equipe da PM se deparou com veículo roubado trafegando próximo ao Parque Bonfim. Ao dar ordem de parada o veículo saiu em fuga, e durante o acompanhamento a passageira de 32 anos se jogou do carro em movimento e foi detida. O veículo parou após colidir no muro de uma residência na Rua Estados Unidos. O comparsa da detida conseguiu fugir correndo pelas vias do bairro.

Foi recuperada a picape com os objetos roubados no sítio. No interior do veículo foi encontrada uma réplica de fuzil e um revólver com três munições intactas. A equipe policial encaminhou a mulher detida, a caminhonete e os objetos para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

  • Editoria Milênio 
  • Fotos: PM

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.