Policial

Motorista em fuga bate carro na traseira de caminhão e é preso

Tentativa de fuga termina em acidente na rodovia

Na tarde desta quinta-feira (30), em Umuarama, um motorista suspeito tentou evitar abordagem policial e durante a fuga bateu o veículo na traseira de um caminhão. Ileso, ele saiu do carro, entrou no mato mas foi alcançado e preso por direção perigosa.

A ocorrência foi registrada por volta de 16h40. Uma equipe da Rotam do 25º BPM fazia patrulhamento pelo Parque Danielle (Alto Boa Vista), quando avistou uma camioneta Hyundai Santa Fé de cor preta trafegando em atitude suspeita. O condutor, ao perceber que iria ser abordado, empreendeu fuga. Nesse momento iniciou-se um
acompanhamento tático pelas ruas da cidade, onde ele seguiu em alta velocidade pelas vias urbanas, desrespeitando
preferenciais e colocando em risco pedestres e demais usuários.

Santa Fé avariada foi apreendida e recolhida ao pátio do 25º BPM.

O condutor acessou a Rodovia PR-489 – saída para cidade de Xambrê, e ao tentar forçar uma ultrapassagem colidiu na traseira de um caminhão. O indivíduo tentou a fuga a pé, mas logo foi alcançado e detido pelos policiais. Constatou-se que o veículo estava preparado para transportar ilícitos (somente com o banco do motorista). Segundo o detido, esse foi o motivo sua tentativa de fuga.

A camionete e o preso foram encaminhados para as medidas cabíveis na autoridade judiciária. O indivíduo deverá responde por direção perigosa. Não foi informado sobre a situação do veículo.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: 25º BPM

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.