Educação

Polo da Universidade Aberta do Brasil abre vagas para Umuarama

Inscrições podem ser feitas até dia 13 de julho

A UAB (Universidade Aberta do Brasil), mantida pela Prefeitura de Umuarama, acaba de anunciar a abertura de concurso vestibular EAD (Ensino à Distância) para o curso de Letras Língua Portuguesa – Libras e Literatura Brasileira e Surda, na modalidade licenciatura pela Unioeste (Universidade do Oeste Paranaense). As inscrições vão até às 17h do dia 13 de julho.

Segundo Simone Martins, coordenadora do polo de apoio presencial, a seleção dos candidatos será feita tanto por meio da nota da redação para quem fez o Enem 2021, quanto pelo envio de nova redação para o site da instituição em www.unioeste.br/ead. “O valor da taxa de inscrição é de R$ 50 e todas as informações estão no edital. E quem precisar de mais informações também pode entrar em contato pelo telefone (44) 3906-1076”, detalha.

Já pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), no polo de apoio presencial de Umuarama, estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Educação – Métodos e Técnicas de Ensino, também no sistema EAD. “As inscrições vão até o dia 20 de julho e devem ser feitas no endereço eletrônico http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php, com taxa de R$ 98. Todas as informações estão disponíveis no edital”, observa.

SERVIÇO – UAB-UTFPR UMUARAMA – Polo de Apoio Presencial de Umuarama – Contato: (44) 3906-1076 (WhatsApp) – E-mail: uab@umuarama.pr.gov.br

  • Assessoria 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.