Universitário

Diretora do Procon do Paraná faz palestra em Umuarama

Aula Magna no Centro Cultural com palestra de Cláudia Silvano

Uma das mais importantes representantes da defesa dos direitos do consumidor no Paraná, a advogada e pedagoga Claudia Silvano, diretora do Procon Paraná, estará em Umuarama nesta quarta-feira (29). Ela é convidada especial  para Aula Magna em Direito do Consumidor.

O evento é coordenado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama em homenagem ao aniversário de 67 anos da cidade.

A aula é destinada a acadêmicos de Direito da UniAlfa e da Unipar (Universidade Paranaense) e será realizada no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert às 19h. Os interessados devem fazer as inscrições devem ser feitas por meio do link https://forms.gle/4WE8avBWi9SjKjPW6, sem custo.

Além de Claudia Silvano, também vão participar da aula o diretor de Justiça e Cidadania da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Lucas Echeverria, e a advogada Valéria Bononi, conselheira estadual da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná.

O secretário do Procon Umuarama, Deybson Bitencourt, informa que a realização da Aula Magna conta com o apoio da Comissão de Direito do Consumidor da OAB – Subseção de Umuarama. “Estamos realmente muito satisfeitos em reunir, em um evento local, profissionais tão importantes quanto a doutora Valéria, o doutor Lucas e a Claudia Silvana, responsável por transformar o Procon paranaense em uma dos mais respeitados do Brasil”, comenta.

Cláudia Silvano é servidora do Procon/PR há 28 anos, e desde 2011 ocupa o cargo de diretora do órgão. Apesar de mudanças ocorridas no alto escalão do Governo Estadual, ela foi mantida no cargo.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.