Umuarama

Mulher com sinais de embriaguez bate carro em outros três veículos

Condutora perdeu controle da direção e provocou acidente

Policiais militares do 25º BPM conduziram uma mulher à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama após ela perder o controle da direção do carro e atingir outros três que estavam devidamente estacionados em via pública. A condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou aferição por etilômetro. Na ocorrência não houve pessoas feridas.

O fato aconteceu na noite de quinta-feira (16), às 18h30. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 42 anos de idade, transitava com o Ford Fiesta branco, ano 2013 pela Avenida Parigot de Souza sentido ao Centro Poliesportivo. E ao passar pelo cruzamento da Avenida Rondônia perdeu o controle da direção, chocando com três veículos que estavam devidamente estacionados na via pública. Foram atingidos um VW Santana Quantum vermelho, um Fiat Uno azul e uma motocicleta. Houve danos materiais e todos os veículos.

Fiat Uno atingido pelo Fiesta.

“A condutora apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e odor etílico. Foi lhe oferecido o teste de etilômetro, a qual se recusou, porém, foi realizado o termo de constatação de embriaguez. Diante dos fatos, o veículo foi notificado e encaminhado ao pátio do 25°BPM. Já a condutora foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama”, diz nota da PM.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação PM

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.