Policial

Barco carregado com maconha é apreendido no Rio Paraná

Barcaça foi interceptada a caminho do Brasil

Traficantes foram flagrados por forças policiais de fiscalização da fronteira Brasil/Paraguai transportando 1.837 quilos de maconha. Eles usavam uma embarcação, pelo Rio Paraná, e fugiram com a aproximação das equipes, deixando a droga para trás.

A ação de repressão ao tráfico aconteceu na noite quarta-feira (15), na região de Pato Bragado (Oeste do Paraná). Participaram policiais militares lotados no BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, e agentes federais
Segundo informações, equipes realizavam patrulhamento embarcado na região de Pato Bragado, quando foi constatada a movimentação de uma embarcação vinda do Paraguai em direção ao território brasileiro. Ao avistar os policiais, o piloto acelerou o barco em direção a margem do rio e o abandonou, embrenhando-se no matagal da área ribeirinha.

Foram localizados no barco 91 fardos de substância análoga a maconha, que somaram aproximadamente 1.837 quilos. A embarcação, o motor e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: Divulgação
Apreendido barco com 1.837 quilos de maconha.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.