Eventos

Waldez Ludwig fará palestra gratuita em Umuarama

Evento será no Centro Cultural Vera Schubert, dia 22 de junho

O desenvolvimento da economia de uma cidade depende da forma como os empresários encaram novos desafios e os transformam em oportunidades. A afirmação é feita pelo professor Waldez Ludwig, um dos principais nomes em gestão empresarial do Brasil, que estará em Umuarama no próximo dia 22 para palestra gratuita organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae.

O consultor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”, onde aborda e analisa estudos de vanguarda em cenários e tendências de gestão de organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas e transformação empresarial. “Trazer o Waldez para falar a nossos empresários é uma oportunidade realmente incrível, principalmente neste momento em que nossa cidade caminha a passos largos para transformações futuras”, observa Marcelo Adriano Lopes da Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.

Ele pontua que a preocupação com a evolução e a inovação das empresas umuaramenses é uma das determinações do prefeito Hermes Pimentel como parte da agenda de eventos técnicos preparados em comemoração ao aniversário de 67 anos de Umuarama. “Aperfeiçoar os sistemas de produção, inovar e ainda preparar empresas para interessadas em exportar e fazer parte da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) são só alguns dos programas que podem transformar a realidade econômica das empresas locais. E o Waldez Ludiwig vai abordar temas importantíssimos cAdSSomo este”, comenta o secretário.

A Secretaria de Indústria e Comércio tem ainda projetos de investimentos em turismo de eventos e de negócios. “As indústrias em Umuarama estão aumentando e investindo cada vez mais na força do empreendedor, já que passamos por uma pandemia e agora estamos incentivando empresários – de todos os portes e ramos – a reorganizar seus meios de produção, por exemplo”, indica Marcelo Lopes, ressaltando que o evento é gratuito e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://forms.çoffice.com/r/j3WyaRIPBU e preencher atentamente o formulário.

  • Assessoria
  • Foto: Waldez Ludwig

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.