Justiça

Justiça de Alto Piquiri condena cinco traficantes de drogas

Condenações variam de 4 a 9 anos em regime inicialmente fechado

Cinco integrantes de uma organização criminosa denunciados pelo Ministério Público do Paraná foram condenados pela Justiça da Comarca de Alto Piquiri. A denúncia foi feita a partir da apreensão de mais de 11 toneladas de drogas em Brasilândia do Sul (município da comarca) em dezembro do ano passado. O grupo criminoso atuava no tráfico de drogas no Paraná e em outros estados.

A apreensão desencadeou a deflagração da Operação Noite Feliz, levada a cabo pelas polícias Civil e Militar, após investigações realizadas com apoio do MPPR, por meio da Promotoria de Justiça de Alto Piquiri. Esse trabalho levou à prisão dos agora condenados, em dezembro do ano passado.

Na sentença, o Juízo manteve a prisão preventiva dos denunciados e decretou regime inicial fechado de cumprimento de pena para todos os réus. As penas variaram de 9 anos a 14 anos, 1 mês e 28 dias de reclusão. Além disso, os condenados devem pagar multas, fixadas entre 610 e 1.004 dias-multa (aproximadamente 20,3 a 33,5 salários mínimos, respectivamente).

  • Fonte: MPPR
  • Foto: Reprodução

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.