Notícias

Família de São Jorge faz apelo para encontrar jovem desaparecido

Vinícius Henrique saiu de casa à tarde e desapareceu

Uma família moradora de São Jorge do Patrocínio está fazendo pelo à comunidade para ajudar a encontrar o filho Vinícius Henrique da Silva, de 24 anos de idade. O jovem está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (23).
Segundo informações da mãe, Vinícius Henrique foi visto pela última vez durante a tarde na casa da família. Por volta das 22h40 manteve contato com familiares e depois não repassou mais nenhuma informação. Ele disse que iria para a faculdade, mas não embarcou no ônibus que faz o transporte de universitários, até Umuarama.
Das vezes que familiares ligaram no telefone dele, dava sinal de fora de área. Mas teve algumas vezes que o aparelho tocou e não foi atendido. A mãe explica que o filho (que tem mais um irmão) não teve desentendimento que justificasse esse comportamento. A família não tem noção do que pode ter ocorrido com Vinícios, e pede apoio de todos para localizá-lo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
Vinícius Henrique trabalhava no escritório de uma empresa da cidade. E cursava o terceiro período de Psicologia, em faculdade de Umuarama.
Qualquer informação sobre Vinicius pode ser repassada para os telefones (44) 9-9915-8962 ou 9914-0631.
Editoria Milênio

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.