Umuarama

Umuarama terá mais um condomínio residencial

Construtora investe e aposta no setor imobiliário

A empresa LBX anunciou a construção de mais um empreendimento imobiliário em Umuarama. Trata-se de um condomínio residencial multifamiliar de padrão médio.

De acordo com o engenheiro da construtora, Rogério de Almeida Galiteta, serão 288 apartamentos de padrão médio em três torres de 12 pavimentos cada. A localização é a Avenida Olinda – uma das regiões mais valorizadas da cidade.

O condomínio – com cerca de 21 mil m² de área construída – terá ampla área de lazer com espaço fitness, quadras esportivas, piscina e outros atrativos. “Já temos o alvará para iniciar a construção e estamos iniciando nos próximos dias a venda dos primeiros apartamentos”, disse o engenheiro. A empresa deve montar um estande para a comercialização.

O projeto foi apresentado por Rogério Galieta na manhã de sexta-feira (20) ao prefeito Hermes Pimentel.

Ao lado do secretário interino de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Gleison Alves de Andrade, Pimentel agradeceu a visita, parabenizou o grupo empresarial pelo empreendimento e disse que a cidade tem atraído grandes empresas e negócios no setor imobiliário, fato que a projeta no mercado e gera muitos empregos na construção civil.

“Umuarama é excepcional para investimentos nesse mercado, que mantém-se aquecido apesar da situação desfavorável na economia nacional. Mês a mês vamos superando recordes de aprovação de projetos graças ao retorno que os investidores conseguem, tanto em imóveis para baixa renda quanto para médio e alto padrão”, afirmou o prefeito.

A LBX já entregou em Umuarama o Residencial Terra de Santa Cruz, um condomínio clube com piscina, ofurôs, espaço gourmet, dois salões de festas, quadra, campo de futebol, academia, pet place e playground, com 19 blocos de apartamentos de quatro pavimentos cada

  • Editoria Milênio/PMU.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.