Policial

Saveiro é furtada e queimada na Estrada Jaborandi

Furtos a propriedades rurais deixam moradores em alerta

Uma chácara localizada na Estrada Jaborandi, em Umuarama, foi invadida no final de semana por elemento ou elementos desconhecidos. Uma picape VW Saveiro foi levada da propriedade e encontrada queimada próximo ao local, a poucos metros da zona urbana.

O proprietário informou à Polícia Militar que saiu da chácara no dia 14 de maio e retornou nesta segunda-feira (16) por volta das 9h. Percebeu que a porteira de entrada havia sido danificada, estava no chão. Verificou que a picape Saveiro de cor branca ano 2021 havia sido levada, além de ferramentas e outros pertences. A chave estava no interior do veículo.

Além da Saveiro foram relacionados como objetos de furtos 4 makitas, 1 martelete de marcas Stihl, 1 motor de betoneira, 1 bateria de caminhão e 1 caixa de som grande com multimídia.

As ocorrências de furtos a propriedades rurais aumentou nos últimos meses naquela região. A pavimentação asfáltica da estrada em 2021 melhorou as condições de deslocamentos dos moradores, mas também facilitou a ação de marginais. Várias propriedades já foram invadidas, furtadas, causando prejuízos aos proprietários. Eles estão cobrando melhor patrulhamento policial da área.

  • Editoria Milênio  
  • Foto: Divulgação

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.