Umuarama

Posse da nova diretoria da Aciu é definida para o dia 3 de junho

Diretores eleitos já fizeram a primeira reunião

A solenidade de posse da diretoria eleita da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) será realizada no dia 3 de junho, uma sexta-feira. O local ainda será definido nos próximos dias pelos organizadores e os detalhes informados aos associados.

A primeira reunião da diretoria recém eleita da Aciu aconteceu nesta quinta-feira (12). O presidente Miguel Fuentes Romero reforçou o compromisso de amplificar as ações da entidade, a partir do binômio união/inovação. Também anunciou a meta de elevar consideravelmente o número de associados – atualmente cerca de 1.400 – ao longo do triênio. “Acreditamos ser possível, a partir de um trabalho árduo e ininterrupto, superar dois mil filiados até o final da gestão”, declarou.

A eleição dos dirigentes da entidade empresarial para o triênio 2022/2024 foi realizada no dia 4 de maio. A chapa ‘Unidos por Umuarama’ liderada por Miguel Fuentes Romero Neto obteve 254 votos. A chapa ‘Avante Umuarama’ encabeçada por Clóvis Bruno Filho somou 98 votos. A Aciu foi fundada em 22 de setembro 1964 e esta é a 23ª diretoria da entidade.

  • Editoria Milênio
  • Foto: Divulgação

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.