Região

Aleksandro está sendo velado em Londrina, onde será sepultado

Vítimas do acidente estão sendo sepultadas no Paraná

O corpo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos, está sendo velado desde às 21h deste domingo (8) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina. O sepultamento ocorrerá na mesma cidade nesta segunda-feira (9) em horário previsto para às 10h, no Cemitério e Crematório Allamandas.

Outros dois membro do grupo, Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico) e Roger Aleixo Calcagnoto (músico) estão sendo velados em Londrina, informou a assessoria da dupla sertaneja acidentada no interior de São Paulo. Os velórios estão abertos ao público para últimas despedidas e homenagens. (Veja abaixo locais de sepultamentos das demais vítimas do acidente).

Aleksandro fazia dupla com Conrado (João Vitor Moreira Soares) e foi uma das 6 vítimas fatais do acidente com o ônibus da comitiva que tombou na manhã de sábado (7) na Rodovia Régis Bittencourt. O último boletim médico divulgado pelo Hospital Regional de Registro (SP) informou que Conrado foi submetido a cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia. Ele está internado em leito de UTI e seu estado de saúde é considerado grave.

O mesmo boletim informa ainda que Julio Cesar Bilgoli Lopes foi submetido a tratamento cirúrgico de fraturas no crânio/trauma encefálico e a tratamento cirúrgico de fraturas em membros inferiores. A situação dele também é grave.

O acidente ocorrido na Regis Bittencourt, km 402 , próximo à cidade de Miracatu (SP), vai ser investigado pelas autoridades. Há suspeitas de que o ônibus da dupla rodava em excesso de velocidade.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.