Eventos

Festa da Cavalgada de Cafezal do Sul atraiu 20 mil pessoas

Show e cavalgada com recorde de participantes

No último final de semana aconteceu em Cafezal do Sul a festa da 22ª Cavalgada do Trabalhador. Os organizadores estimam que nos dois dias o evento atraiu a presença de 20 mil pessoas, inclusive, muitas delas de cidades da região.
A abertura foi no sábado (30), com um show da dupla Anthony e Gabriel, com grande público. Recepcionados pelo prefeito Mário Junior ‘Juninho’ e equipe, prefeitos e outras lideranças políticas da região estiverem presentes para prestigiar o evento.
Dando continuidade às festividades no domingo (01), aconteceu a tradicional Cavalgada do Trabalhador. O trajeto percorrido pelos cavaleiros foi de aproximadamente 15 quilômetros. As comitivas saíram do Parque Rodoviário seguindo pelas estradas rurais do município.
Antes do início do trajeto foi realizado um momento de homenagens para os idealizadores da 1ª cavalgada e para o prefeito Juninho, que sempre apoiou e ofereceu suporte necessário para que o evento aconteça. O evento tornou-se tão importante que a Assembleia Legislativa – por iniciativa do deputado estadual Alexandre Curi – aprovou projeto de lei instituindo Cafezal do Sul como ‘Capital da Cavalgada’.
Prefeito Juninho agradeceu a presença de todos.
Expectativas superadas 
“A festa da 22ª Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul superou as nossas expectativas. Foi uma das melhores já realizadas juntamente com a Sociedade Rural. Estou muito feliz e realizado com o sucesso. Cada ano estamos aprimorando mais e buscando sempre o melhor para atender o público do nosso município e região, oferecendo também entretenimento para todas as famílias que participam”, disse Juninho.
O prefeito Juninho agradeceu a todos os colaboradores e a equipe em geral por todo empenho para realizar um evento de tamanha proporção. Manifestou gratidão também pela visita do deputado estadual Alexandre Curi, pela amizade e parceria com a população cafezalense.
Milhares de pessoas nos shows de sábado.

Dois mil cavaleiros na cavalgada.

(Fotos: Divulgação)

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.