Região

Divulgados nomes dos mortos no acidente com ônibus na PR-467

Sete pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas

Na tarde desta segunda-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado divulgou a lista dos nomes das 7 pessoas que morreram em um acidente com um micro-ônibus. O prefeito Leomar Rohden decretou luto de três dias em memória das vítimas.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira na PR-467, em Marechal Cândido Rondon – Região Oeste do Paraná. O ônibus da Prefeitura de Pato Bragado transportava passageiros para tratamento médico em Cascavel. No trajeto teria sido atingido por um caminhão Mercedes/Benz caçamba de seis eixos, carregado com milho a granel.
Caminhão caçamba que teria provocado o acidente.
Com o abalroamento lateral, o motorista do ônibus perdeu o controla da direção em uma curva, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O motorista Cesar Schaeffer é uma das vítimas fatais. Já o condutor do caminhão saiu do local mas foi localizado e preso para prestar depoimento em Marechal Rondon. Foram encontradas marcas batida na lateral esquerda da caçamba.
Vítimas 
De acordo com informações 7 pessoas morreram e outras 13 feridas. São vítimas fatais: Nelson Ditz, João Szczuk, Ivone Carmen Gentelini, Cesar Schaeffer (motorista), Lurdes Monteiro e Fabiana Monteiro (mãe e filha). A sétima vítima ainda não foi identificada, segundo a prefeitura.
Mãe e filha: Lurdes e Fabiana Monteiro.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.