Umuarama

Homem morre atropelado por caminhão no Jardim Viveiros

Neste sábado (30), um homem de 39 anos de idade morreu atropelado por um caminhão no Jardim Viveiros, bairro localizado próximo ao Aeroporto Regional de Umuarama. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima e está sendo procurado pela polícia.

O fato ocorreu por volta de 5h30. Moradores informaram a policiais militares que um caminhão basculante de cor branca entrou na Rua Creuza Aparecida Orrioli, que não tem saída. Ao perceber o erro, o motorista tentou sair com manobra de marcha ré, momento em que atropelou o pedestre, que vestia bermuda e calçava tênis.

Uma equipe do Samu Noroeste compareceu ao local para prestar socorro à vítima, mas já encontrou o homem, identificado pelas iniciais R.D, sem sinais vitais. Às 8h, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Como o motorista do caminhão fugiu e não se apresentou às autoridades, a Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigação e identificação.

  • Editoria Milênio
  • Foto: PM

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.