Policial

Polícia Militar prende cinco pessoas por furto de caminhoneta

Grupo de jovens tentava fugir com veículo furtado

Policiais militares de Alto Piquiri com apoio de outras equipes conseguiram prender cinco pessoas suspeitas de envolvimento no furto de uma caminhoneta Ford-100, cabine dupla, de cor cinza, ano 1985. O automóvel que teria dado suporte à ação foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã.

A proprietária da F-100 disse que a caminhoneta estava estacionada em sua casa, em Alto Piquiri. Por volta das 3h50 de quarta-feira (27) ouviu ruídos, barulhos de motor ligando. Saiu para observar e percebeu que o veículo não se encontrava mais no local. Policiais militares foram acionados e, pelas imagens de câmeras de monitoramento foi visualizado um carro (Citroen C3 prata, ano 2007) que teria oferecido apoio à ação marginal.

Um cerco policial foi feito e pouco tempo após a ocorrência, os dois veículos foram interceptados na Rodovia PR-323 – trevo de Cafezal do Sul. Foram presos em flagrante cinco pessoas, com idades entre 17 e 26 anos de idade, sendo uma feminina (21).

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PM.
Abordagem ao grupo ocorreu no trevo de Cafezal do Sul.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.