Policial

Ministrado curso de armamento e tiro para policiais civis

Policiais do noroeste serão incluídos na próxima etapa

 Polícia Civil do Paraná, através da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), ministrou curso de armamento e tiro para 523 policiais civis, entre os dias 3 e 31 de março. Os servidores estão lotados em 33 cidades paranaenses e cumpriram carga horária de 16 horas de aperfeiçoamento nas técnicas inerentes à atividade da carreira.
Nesta etapa, 163 policiais passaram por aperfeiçoamento na Região Metropolitana de Curitiba, 146 na Capital, 118 em Londrina e 96 em Maringá.
O curso vem reforçar a capacitação dos servidores e é dividido em quatro módulos, que incluem atendimento pré-hospitalar de combate, manutenção de armas, experiência real e simulada de tiro tiro. As aulas são ministradas por instrutores credenciados da ESPC.
A oportunidade de aperfeiçoamento continuado, garante que todos os policiais civis do Paraná estejam permanentemente condicionados para o uso adequado e profissional da arma de fogo. Com isso são prestados serviços de forma cada vez mais eficiente à população e também com mais agilidade e segurança no decorrer da atividade policial.
Os próximos servidores a receberem o treinamento serão das unidades de em Paranavaí, Cianorte, Campo Mourão e Umuarama.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.