Região

Policial Militar morre em acidente na BR-376

Sargento Souza era comandante do Destacamento de Carambeí

O policial militar do Paraná Robson Miguel de Souza é uma das duas vítimas fatais de um acidente automobilístico ocorrido na noite de segunda-feira (18) na Rodovia  BR-376, em Ponta Grossa – Região dos Campos Gerais. O carro em que ele viajava ficou prensado entre dois caminhões.
A tragédia aconteceu por volta das 20h. Segundo informações da Polícia Militar, o carro parou em um congestionamento atrás de um caminhão. Atrás do carro trafegava outro caminhão, que não teria conseguido parar e prensou o veículo contra o caminhão da frente.
Dentro do carro estavam quatro pessoas, sendo dois policiais militares. Uma delas foi retirada das ferragens com vida. O outro PM foi encaminhado para o hospital.
A segunda vítima fatal do acidente é Dionathan José Izak. Ele residia em Castro, era empresário do ramo agrícola e estudante do curso de Direito.
O Sargento Souza ingressou na corporação em 2012 e atualmente era comandante do Destacamento de Carambeí, pertencente ao 1º Batalhão da PM, sediado em Ponta Grossa. A PMPR se manifestou: “Conhecido por sua dedicação e comprometimento, o Sargento Souza era muito querido por seus amigos de farda, sempre muito companheiro, alegre e disposto ajudar a todos. A Polícia Militar do Paraná presta sua última continência ao Sargento Souza!”
Editoria Milênio
Fotos: Reprodução
Veículos com as quatro pessoas ficou prensado entre dois caminhões.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.