Policial

Técnica de enfermagem é encontrada morta no Paraná

Ela trabalhava no Hospital Infantil de Campo Largo

Uma técnica de enfermagem identificada como Leoni Dziurkowski, de 47 anos, foi encontrada morta na cidade de Balsa Nova (RMC) nesta terça-feira (12). Ela apresentava ferimentos na cabeça, e a polícia suspeita que tenha sido assassinada.
Por volta de 16h30, uma pessoa avistou o corpo ao lado da linha ferroviária – região do Bonassoli – e comunicou à Polícia Militar. Imediatamente a equipe do Destacamento de Balsa Nova foi até o local e constatou a veracidade da informação, acionando na sequência outros órgãos.
De acordo com os policiais, ela estava com ferimentos na cabeça, possivelmente golpeada de forma traiçoeira. Os peritos do Instituto de Criminalística confirmaram que a vítima foi morta após ser derrubada e golpeada com pedradas. Foi constatado ainda que a mulher teve seu aparelho celular roubado.
Segundo informações, a vítima morava sozinha nas proximidades e trabalhava no Hospital Infantil Regional de Campo Largo. A diretora geral Maria isabel da Cunha emitiu nota de sentimento de pesar pela morte da servidora.
Investigadores ouviram testemunha que apontou possível suspeito pela prática do crime. Ele já está sendo procurado para prestar esclarecimentos.
Fotos: PM/Rede Social.
Leoni Dziurkowski tinha 47 anos.
Corpo foi localizado ao lado da linha ferroviária.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.