Esporte

Campeonato Paranaense de Handebol terá 1ª etapa em Umuarama

Delegações de 20 cidades estão inscritas na competição

Umuarama vai sediar a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol, nas categorias sub-14, sub-16, sub-18 e Livre – chaves Prata e Bronze. Os jogos reúnem delegações de todas as regiões do Estado para a disputa nos dias 23 e 24 deste mês.

Além de sediar a competição, o município participará da chave Bronze com equipes nos naipes masculino e feminino, mantidas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Associação Handebol de Umuarama.

As mais de 30 partidas da competição serão disputadas em três ginásios de esportes disponibilizados pelo município – Amário Vieira da Costa, Mário Oncken e Parque Alphaville. Em todos eles a entrada será gratuita ao público.

“As equipes de Umuarama são treinadas pelo técnico Jeferson Souza, o professor Pará, e vêm se preparando com muita dedicação desde o início do ano para representar bem a nossa cidade no Paranaense. Temos muita tradição no handebol e a população pode esperar bons jogos”, convidou o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

O campeonato reunirá dezenas de equipes de 20 cidades, que ficarão alojadas nos colégios estaduais Zilda Arns e Pedro II. O local de alimentação dos atletas de comissões técnicas será o Restaurante Chapelão.

O campeonato é realizado pela Liga de Handebol do Paraná / Paraná Handebol, filiada à confederação brasileira da categoria, em conjunto com a Superintendência Geral dos Esportes do Governo do Paraná, com apoio da Prefeitura de Umuarama.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.