Policial

Polícia investiga se carro queimado tem relação com homicídio em Umuarama

Casal atacado a tiros já foi identificado

A Polícia Civil de Umuarama investiga se um veículo encontrado totalmente destruído pelo fogo tem alguma relação com o ataque a um casal. Na investida, um jovem de 21 anos morreu baleado e sua namorada ficou ferida, e está internada em leito de UTI.

O carro queimado foi localizado nos fundos do Parque Metropolitano, horas após a ocorrência dos crimes. Ele estava em um terreno vazio, ao lado de um pilha de lajotas. O levantamento de dados veicular e imagens de câmeras de segurança na região do crime poderão ou não esclarecer fatos. A sucata foi removida para perícia técnica.

Os crimes aconteceram por volta de 18h de segunda-feira (04) quando o casal que estava em uma Mercedez-Benz de cor verde se deslocava da Rua Arecídio Cassiano (Parque Bandeirantes) para a Avenida Portugal. Um veículo de cor clara teria de aproximado e disparos foram feitos em direção às vítimas. Desgovernado, o carro atacado seguiu aproximadamente 100 metros e parou em um barranco.

Tiros do lado do motorista indicam execução.

O motorista, identificado como Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos, foi alvejado por projéteis de arma de fogo várias vezes e morreu dentro do carro. A dinâmica indica que ele era o principal alvo da ação. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado um homicídio em outro estrado. Já a mulher Raíssa Gabrielli Batista de Almeida, mesmo ferida, conseguiu sair e se deitou em uma calçada até a chegada de uma equipe do Samu Noroeste. A motivação dos crimes ainda não foram reveladas pela polícia.

Policiais militares e civis estiveram no local dos crimes para adotarem as medidas de praxe. O corpo foi removido ao IML.

  • Editoria Milênio
  • Fotos: PM/Reprodução

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.