Região

Acidente provoca duas mortes na PRC-272, em Iporã

Motorista teria perdido o controle da direção

O capotamento de um veículo VW Gol na Rodovia PRC-272 entre Iporã e Francisco Alves resultou na morte de um casal, de idade avançada. Outras duas mulheres ficaram feridas e foram hospitalizadas.

O acidente aconteceu na noite de sábado (2), por volta de 20h10, no Km 513 + 550m – próximo à Vila Rural. O Gol branco conduzido por uma mulher de iniciais C.G.O, 46 anos, que seguia sentido a Francisco Alves saiu da pista, capotou e ficou com as rodas para cima. Ela e a passageira, de 45 anos, sofreram ferimentos, segundo a polícia. Já o casal identificado como Jacir Vieira/Laura Prezence, de 86, morreram no local e os corpos foram recolhidos pelo IML de Umuarama. Todos os ocupantes do veículos são moradores de Francisco Alves.

Equipes e viaturas da Defesa Civil de Iporã e do Corpo de Bombeiros de Altônia estiveram no local e fizeram o desencarceramento das vítimas. Uma ambulância do Samu Noroeste socorreu as mulheres feridas ao hospital mais próximo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária do Posto Operacional de Iporã.

  • Editoria  Milênio
  • Fotos: Reprodução
O casal vítima fatal: Laura e Jacir.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.