Esporte

Jovem de Umuarama é campeão brasileiro de Luta de Braço

Equipe teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes

Nove atletas de Umuarama participaram do 43º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, realizado no último sábado (19) na cidade paulista de Monte Mor. O grande destaque foi Kaique José da Silva, de 16 anos, campeão na categoria sub-18.

Com o título conquistado em sua categoria, Kaique garantiu vaga para representar a cidade no Campeonato Mundial de Luta de Braço A competição será realizado em outubro, na Turquia.

“O Kaique tem tudo para escrever seu nome na história. Nunca tivemos em Umuarama uma representação tão significativa neste esporte. O prefeito Hermes Pimentel deixou seus parabéns para o atleta e toda a equipe, que fez bonito na competição”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira.

Além dele, José Silva Rodrigues, de 43 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria Sênior. A equipe de Umuarama também foi composta pelos atletas Edmilson José Facina, Isaías Coelho, Elvis Vetorato Longo, Mauro Rodrigues Pereira Júnior, Misael Oliveira dos Santos, José Everaldo da Silva e Lucas de Brito Arrigo. “Eles não subiram ao pódio, mas ganharam uma experiência importante participando de uma competição de alto nível, como Brasileiro de Luta de Braço”, completou Jefinho.

  • Assessoria

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.