Policial

Operação ‘Pronta Resposta’ é reforçada em Umuarama região

Ação preventiva e repressiva para conter escalada de crimes

Na última quinta-feira (17), o 25° Batalhão de Polícia Militar sediado em Umuarama recebeu um reforço no policiamento especializado da região. Viaturas e efetivo de homens com técnica mais apuradas e pesado armamento já estão atuando na área, por tempo indeterminado.
A data foi marcada com o início da Operação Pronta Resposta, que irá atender a toda a área de circunscrição do 25º BPM. Equipes ROTAM do 3° BPM (Pato Branco), 6º BPM (Cascavel), 9º BPM (Paranaguá), 14º BPM (Foz do Iguaçu) e 15º BPM (Rolândia) irão juntamente com a ROTAM do 25º Batalhão realizar o policiamento preventivo e repressivo, com foco na saturação de áreas, abordagens a pessoas, a pé e estabelecimentos, assim como abordagens a pontos de alto índice de tráfico de droga.
Tropa da PM já está atuando na região.
Roubos
O roubo de veículos – especialmente caminhonetas – está ocorrendo com frequência na região e a polícia tenta desarticular a organização criminosa. Alguns elementos já foram presos, qualificados, e a investigação continua. Quando da localização de dois veículos roubados em abordagem a proprietários, na Estrada Boiadeira (Icaraíma), o comandante do 25º BPM, Tenente Coronel Anderson Puglia, informou que havia indicativo de possíveis suspeitos da prática dos crimes. Veja abaixo as declarações do oficial sobre a situação.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.