Esporte

Afsu empata com Palmas na estreia do Paranaense 2022

Equipe de Umuarama em busca do tricampeonato estadual

A equipe do Umuarama Futsal empatou pelo placar de 2×2 com o Palmas, na rodada de abertura do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2022. O jogo foi disputado no dia 15 (terça-feira) na quadra do adversário.

A Afsu esteve sempre à frente do placar, mas a equipe palmense conseguiu empatar duas vezes. Os gols do time umuaramense foram marcados por Heriko e Foguinho. O resultado fora de casa, na estréia, foi considerado bom.

Neste sábado (19), a Afsu joga em Umuarama contra o Foz cataratas. O jogo está marcado para começar às 19h no Ginásio Amário Veira da Costa. Nesta partida, os jogadores comandados pelo técnico Nei Victor pretendem conquistar a primeira vitória e os três pontos iniciais na competição, mas reconhecem que o adversário é bastante competitivo. Os torcedores já podem adquirir os ingressos antecipados na Loja da Pratik Esportes, ao custo de R$20.

No dia 23 (quarta-feira) a Afsu jogará em Chopinzinho contra a equipe da casa. O jogo no Ginásio Dionísio de Bona começa às 20h.
O arbitral entre dirigentes da Federação Paranaense de Futsal e representantes dos times aconteceu no final de fevereiro, em Cascavel. Neste ano, 14 clubes confirmaram disputa do Paranaense Série Ouro. E na primeira fase o sistema é ‘todos contra todos’ em turno e returno.
Times participantes: Cascavel Futsal, Campo Mourão, Foz Cataratas, Marechal Rondon, Ampére, Pato Futsal, Marreco, Palmas, Chopinzinho, Operário Laranjeiras, Umuarama, Dois Vizinhos, Guarapuava e Mariópolis.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.