Eventos

Aberta temporada de rodeio profissional na Expo Umuarama

Presença de peões consagrados nas montarias em touros

A turma da bota e do chapéu ganha protagonismo na Expo Umuarama com a temporada de rodeio em touros. Após as etapas classificatórias, começa nesta quarta-feira (16), às 20h30, as montarias profissionais. Peões de várias partes do Estado disputam premiação e a tão sonhada vaga para a grande final, no domingo (20).

A abertura do rodeio profissional contará com uma superestrutura de fogos, luzes e cenografia. A narração será de Claudiney Mathias e Marco Brasil Filho, nomes consagrados em todo o País.

Haverá show pirotécnico na abertura do rodeio.

A seleção dos competidores é feita pela ACR (Associação dos Campeões de Rodeio). Entre os peões confirmados estão Rafael Ribeiro, campeão de Barretos 2018, Daniel Batista, campeão de Barretos em 2019 e Sandro Batista, atual campeão CRP.

Maria Victória 

O show de Maria Victória, que não pode ser realizado no domingo (13), por conta da chuva, foi transferido para esta quarta-feira (16), às 19h, antes da abertura do rodeio profissional.

A entrada será gratuita e a expectativa é de casa cheia para receber a vice-campeã do The Voice Kids Brasil e o time de feras do cenário country nacional.

  • Editoria Milênio

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jornal Milênio
Jornal Terceiro Milênio. Inconfundível. Desde 1997 comunicando e transmitindo informações. Umuarama - Paraná - Brasil.